terça-feira, 24 de julho de 2012

Obrigada Tons Neutros!

Tinha este desafio para "pôr" em dia há um tempo. Hoje é o dia.

Antes demais um beijinho muito grande à  menina do blog Tons Neutros por se ter lembrado de mim, muito obrigada querida!

Então aqui vai:
Ditam as regras que devemos responder ás questões e passar este desafio a 15 meninas.

Curiosidades:


1. Um sonho realizado: Viajar de cruzeiro.

2. Um sonho por realizar: Ui! Tantos!

3. O que adoro fazer em casa: Cozinhar.

4. O que odeio fazer em casa: Passar a ferro.

5. O que me faz sorrir: ver o meu filho sorrir.

6. O que me faz chorar: injustiças.

7. Um talento: ??? sinceramente acho que não tenho nenhum, se tiver está muito bem escondido...

8. O que gostaria de saber fazer: Costurar.

9. Um segredo: se contar deixa de o ser!

10. Um medo: não estar ao pé dos que mais amo, quando estes precisam de mim!

11. Um pecado: A preguiça!!

12. Uma viagem: A que um dia farei ao Alaska!

13. Um doce: um que a minha tia faz! Não sei o nome mas é ótimo! leva ananás, natas e pudim de caramelo.

14. Um perfume: Light Blue- Dolce Gabbana

15. Uma história: A minha e do Marido.

16. Um filme: O Labirinto de Fauno.

17. Um blog: Todos aqueles que sigo.

18. Um nome: Maria

19. Uma frase: "Quem pode, pode. Quem não pode arreia!"

20. Uma vida: A de Gandhi.


Quanto aos blogs aqui estão eles:
Retribuo à menina do Tons Neutros
Só por Amor
A nossa vida a três
Era uma vez...
a princesa Maria
Escrito nas estrelas
Meus Momentos
Quatro pares de mãos
A minha vidinha
Ombemua
Começar de novo...
Eu! Momentos Pensamentos Desabafos...
Ansiedades
O cantinho da Guidinha
Voa Borboleta


7 comentários:

  1. Ah sou tão má a responder a desafios, vou tentar. Obrigada na mesma.
    Gostei muito das tuas respostas. Bj**

    ResponderEliminar
  2. http://am-vidaminha.blogspot.pt/2012/07/os-vossos-miminhos.html

    ResponderEliminar
  3. ja tenho este miminho, mas agradeço na mesma, já actualizei o meu, acrescentei o teu nome.
    obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Miss Lazy por lembrares de mim!
    vou fazer já o post!!!
    bjs
    :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida!
    Ja tenho este selinho la pela barraca :)
    Muito querido da tua parte :)

    Baci*

    ResponderEliminar